quarta-feira, 27 de maio de 2009

Faz parte do meu show (Anne Crystie)

Imagem retirada do Filme O Show de Truman.
_
E como seria se eu pudesse reinventar a vida?
Como eu faria os carros?
Como eu quebraria os jarros?

Quantos paus teria uma canoa?
Será que eu levaria a vida numa boa?

Eu não quero mais pais, nem tios.
Quero ser independente!
Quero voar.

Vou rir da gente na praça...
Vou abrir os dentes até quando não houver graça.
Eu vou ser feliz!

É isso!
Se eu pudesse reinventar o mundo
Eu o deixaria do jeito que está!

2 comentários:

  1. Porra Anne! Me emocionei com teu poema, e agora fiquei na curiosidade de assistir este filme que tanto mexeu com tua cabeça, doida! rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amor,obrigado pelos seus incentivos..
    Ah, este filme é show de bola!
    O fim não é o fim.rsrs
    Adorei amor!
    bjos e te cuida
    Te amo minha princesa.

    ResponderExcluir

O que eu te falo nunca é o que te falo e sim outra coisa. (Clarice Lispector)