terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eternamente, infinitamente dentro de mim;


"Eu quero ser possuída por você, pelo seu corpo, pela sua proteção, pelo seu sangue. Me ama! Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim. Com sua carne e o seu amor. Eternamente, infinitamente dentro de mim; me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando... Como uma tarde dentro do elevador , no verão, voltando da praia e você me abraçou e eu te abracei... E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo, mais sobrava só o desejo, e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos... A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome, da tua mão conduzindo a minha mão, do teu corpo revelando o meu corpo, como se o mundo fosse pela primeira vez, você o meu ponto de referência nessa cidade".

José Vicente,
em sua peça Os Convalescentes.

2 comentários:

  1. Queria ser esse ser citado pelo José Vicente - para ti. Proteção desejosa, desejo protetor; você escolhe.

    - Seu Admirador, cada vez mais...

    ResponderExcluir
  2. Uiaaaaa. Que emoção! kkkkkkk

    ResponderExcluir

O que eu te falo nunca é o que te falo e sim outra coisa. (Clarice Lispector)